1º Congresso Diocesano do Dízimo: momento de aprofundar o conhecimento

A Diocese de Colatina irá promover o 1º Congresso Diocesano do Dízimo, nos dias 10 e 11 de novembro, no Instituto Espírito Santo de Inovação Social (Iesis), em Ibiraçu. O objetivo é aprofundar o conhecimento a respeito do dízimo, bem como motivar as equipes dessa pastoral.

Irão falar sobre o assunto o padre Wagner Aparecido Scarponi, de São Paulo; e o missionário André Luiz Moreira dos Santos, que é administrador e procurador da Mitra Diocesana de Camaçari (BA), além de membro da Pastoral do Dízimo do Regional Nordeste 3. Ambos foram palestrantes no Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e da Partilha (Conadiz) deste ano.

A coordenação diocesana da Pastoral do Dízimo espera contar com a participação de agentes vindos de todas as paróquias da Diocese de Colatina. Os interessados em participar devem procurar a secretaria de sua paróquia.