DOM LAURO VISITA A PARÓQUIA DE SANTA TERESA PARA DIÁLOGO COM OS PADRES A AREA PASTORAL LINHA ITA

Nesta semana, nosso bispo diocesano, dom Lauro Sérgio, deu continuidade ao processo de escuta e diálogo com os padres das áreas pastorais. Na terça-feira (5/4), ele esteve com os presbíteros que atuam nas paróquias da Área Pastoral do Café e, na quinta (7/4), a reunião foi com os padres da Área Pastoral Linha Ita.

Foram mais dois momentos privilegiados de escuta, partilha, diálogo e desejo de fazer uma caminhada conjunta, dentro da atual dinâmica da sinodalidade.

A Área Ita é formada pelas paróquias Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças (Itaguaçu), Nossa Senhora Auxiliadora (Itarana), São Francisco de Assis (Laranja da Terra), São Pedro (Baixo Guandu) e Santa Teresa (Santa Teresa).